segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Bem Vindos ao Blog Presficiencia Ltda !


              A Presficiencia LTDA é uma empresa especializada em  Prestação de Serviços de Limpeza e Segurança : auxiliar de serviços gerais, faxineiros, faxineiras,  limpadores de vidro, limpeza pós-obra.Conheça nossos serviços no menu no Blog. E Saiba mais clicando em Sobre a empresa .
              Prestação de Serviços Terceirizados de Segurança: portaria, porteiros,  zelador, vigias, recepcionistas, telefonistas, contando com profissionais com mais de 10 anos de experiência no segmento.
             Nosso objetivo principal é fornecer aos nossos clientes um atendimento personalizado e diferenciado, buscando identificar suas necessidades e oferecendo soluções adequadas e com qualidade para o alcance de suas metas, a fim de que ele possa dedicar-se mais despreocupadamente às suas atividades finais (ao seu negócio).
              Estamos sempre juntos ao cliente, avaliando e inovando, para que ele tenha certeza de que suas preocupações com atividades secundárias serão as menores possíveis.
              ¨Procurando ser mais do que simplesmente uma prestadora de serviços, gostamos do que fazemos e somos uma parceira preocupada com bons resultados
              Atendemos condomínios, administradoras, indústria, comércio, escolas, hospitais, bancos, shoppings, supermercados, construtoras, empresas de engenharia. arquitetos, consultórios, escritórios, eventos, residências e particulares.
             Região de atendimento: Salvador e região metropolitana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário